CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Miguel ataca o PMDB com veemência

Eu pretendia não postar nada no meu blog nesta data especial para mim, o meu aniversário, mas diante da postagem do vereador Miguel não pude deixar de dar repercussão.

Miguel fez uma crítica duríssima ao PMDB de Santiago que tem como pré-candidato o vereador Diniz Cogo. Vejamos o que Miguel escreveu: "...Não tenho culpa se os líderes do PMDB conseguiram destruir a união das oposições e a possibilidade da alternância do poder. Quero ver estes líderes apresentarem um candidato à altura para que ninguém tenha vergonha de carregar uma bandeira e colar um adesivo em seus carros...".

Miguel acusa o PMDB de ter sido o mentor da decisão que não o aceitou como candidato à Prefeito, embora não tenha sido só o PMDB. Miguel critica com muita veemência o pré-candidato lançado pelo PMDB, o Diniz Cogo, dizendo que peemedebistas terão vergonha de adesvar os seus carros com o nome de Diniz e carregar uma bandeira.

Ora, ora, o Miguel disfere uma crítica dessa forma ao Partido que até pouco tempo ele se reunia, juntamente com os demais e traçava planos para governar Santiago, principalmente para tomar o Poder. Miguel não leva em conta que o Diniz é vereador por três legislaturas, partidário, nunca trairou o seu partido e tem uma longa história no PMDB. Como diz um amigo, o Diniz é daqueles que se levanta a aba do casaco e já se sabe o que tem por baixo. Diniz, acima de tudo é leal, íntegro e fiel ao partido que lhe deu guarida e o ajudou a conquistar o mandato.

O PMDB está no caminho certo e deve manter o nome de Diniz, orgulhando-se do vereador reeleito por duas vezes e que sempre empunhou a sua bandeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada parabéns pelo níver.
Em segundo lugar parabéns pela lucidez de tua constatação, quanto a atitude do PMDB, que em momento algum chamou o vira-casaca do Miguel para formar fileiras junto com pessoas honradas e tradicionis aqui de Santiago.
Melhor perder junto de pessoas sérias do que vencer com ajuda de traidores.
Um abraço do amigo D.C.

Anônimo disse...

Em segundo lugar, parabéns pelo niver.
Em primeiro lugar parabéns pela lucidez de, mesmo sendo partidário do partido PP, tecer comentários abalisadores pelo outro partido, O PMDB.
Em terceiro luga, nada como ser um blogueiro bem informado.
Do amigo e compadre
BMFJ

Anônimo disse...

De niver em niver chegaremos aos 100 anos. Parabéns e muito sucesso para vc e sua família.
Te digo Leonardo fico boquiaberto com atitudes desmioladas de pessoas que se julgam o melhor refrigerante do engradado ou a melhor bolachinha do pacote, como queira.

Anônimo disse...

leonardo.

Feliz aniversário. Muita saúde junto aos teus familiares e amigos.

Os que não leram os comentártios na tua postagem de hoje, no espeço BOM DIA, não sabem o que estão perdendo. Ali o Bianchini aparece de corpo inteira como traira.

Anônimo disse...

Cumprimentos, Leonardo, vida longa, saúde e paz.

Que tal achaste a postagem do ver. Bassin anunciando que o PSDB vai lançar candidato a prefeito e tem uma pesquisa onde esse candidato está à frente do prefeito atual que concorrerá à reeleição?
Isso só pode ser em SANTA MARIA onde o POSSREBOM figura merlhor que o prefeito SCHIRMER.
Aqui o buraco e mais embaixo.

Anônimo disse...

Minha maior revolta é com a politica um bando de falso um querendo comer o olho do outro hoje falam do pedro amanha do paulo no dia seguinte com um cabeça por tras se junta e falan dos dois.é isso politica .conheço e votei e confio no Bianchini.é de pessoas assim que pracisamos.se nao mudar vai ser sempre essa coisa e poucos tao vendo.que partidos temos aqui agora disem uma coisa tao unido dia seguinte ta tudo separado um falando do outro.isso tem que termina quem perde somos nos.