CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vereador Miguel é duramente atacado pelo PMDB e boicota a imprensa

Em primeiro lugar, leiam e tirem suas conclusões, a resposta do Presidente do PMDB de Santiago, Valério da Rosa, enviada à imprensa nesta noite:
"Caro vereador: talvez o senhor não entenda que o PMDB de Santiago é uma instituição de pessoas sérias, ao contrário do que vossa senhoria fica postando em redes sociais. Até hoje nós do PMDB, como políticos e partidários, nos mantínhamos silenciosos contra seus ataques infundados ao nosso partido, porém, entendemos que agora vossa senhoria merece uma resposta.

Informamos que o senhor não é a pessoa mais indicada para falar de oposição em Santiago-RS e deve ter a memória falha, uma vez que até a poucos dias vivia “beijando a mão” de todos os lideres do PP. A bem da verdade, o senhor vivia lambendo a “mão” do Partido Progressista, e agora que se bandeou para outros lados, fica ofendendo a todos, sem distinção, como se o senhor fosse o “rei da moralidade e da coerência”. 

Por falar em coerência, caso vossa senhoria tivesse coerência e a tal personalidade que apregoa a quatro ventos, teria devolvido o mandato de vereador ao PP, pois este mandato de fato e de direito pertence àquele partido político que lhe bajulava e era retribuído pelo senhor.

Caso vossa senhoria tivesse assim procedido, aí teria alguma coerência para ficar posando de oposição. De que  oposição pode saber o senhor,  que se beneficiou do  poder que o  PP possui nesta cidade uma vida inteira? Esqueceu que até poucos dias atrás, vivia à sobra deste partido?

O PMDB e vários outros partidos de Santiago, sempre mantiveram-se na trincheira das oposições. Certamente que os insucessos que tivemos em eleições passadas foram frutos da nossa coerência política.

Nunca procuramos alcançar o poder, com por meios escusos. Ao contrário, o PMDB sempre foi um partido coerente com a sua história. O PMDB já perdeu muitas eleições e certamente na senda da política outros pleitos perderá, porém nunca perderá sua coerência e sua identidade política. 

Por fim, na condição de atual presidente do PMDB municipal, quero lhe dizer para que pare de usar o nome deste partido, em seus “devaneios oposicionistas”. 

Cuide de seu PPL, enquanto o senhor está utilizando-se do nome desta sigla e deixe de meter-se em assuntos de partidos que não lhe dizem respeito.

De oposição, vossa senhoria não é a pessoa mais indicada para falar, aqui em Santiago.
Por último quero lhe informar que não voltarei a responder aos seus ataques e chiliques ao PMDB, uma vez que tenho meu trabalho para me ocupar, ao invés de ficar na frente de um computador falando besteiras."
.......................................................................
Por fim, é importante que os leitores do blog saibam o nível que chegou a obstinação do vereador Miguel pelo Poder. Nesta tarde, Miguel enviou-me e-mail, pedindo para cancelar a assinatura do Jornal Correio Regional. Miguel justifica o cancelamento pelo expediente que estou usando em meu blog para atingi-lo, dizendo que eu abro espaço para anônimos atacá-lo. Nunca abri espaço para ninguém atacar a pessoa do vereador Miguel e ainda diz que não publico contrapontos. Eu publico sim, desde que estes contrapontos não ataque a honra e a moral de qualquer cidadão. Miguel ainda diz que fez comentários anônimos em meu blog e estes, não foram aceitos. Ora, ora vereador, o senhor é gente que precise comentar anonimamente? Miguel diz que eu sou mal intensionado e que não quer relações comerciais comigo.


É uma pena que o vereador Miguel use dessa forma, de romper relações comercias, prejudicando-me, inclusive financeiramente, porque eu discordo de suas idéias e princípios. E eu que achei que esse tempo, o do tacão, já houvesse se extinguido...

12 comentários:

pedro disse...

LEONARDO, esse Bianchini é do tempo que pedir o cancelamento de uma assinatura de jornal resolvia tudo... e depois chama os outros de coronéis, de ditadores, de mandões...

Pedro

JSILVA disse...

MAS QUE FIASCO O DO MIGUÉ. SERÁ QUE NÃO VAI DESAFIAR O BRUXO PARA UM DUELO ATRÁS DE UM MONTE DE TIJOLOS COMO FEZ COM GAVIOLI? QUE TAL SE CHEGASSE UM DIA A SER PREFERITO/ VIVA O BRUXO QUE LHE DISSE O QUE ELE TINHA QUE OUVIR.
J.SILVA

Anônimo disse...

ANTONIO VALÉRIO CONTINUA COMO PRESIDENTE PMDB CHEGA DE VALÉRIO COLOCA OUTRO COM , IDEIAS NOVA

Anônimo disse...

Confio no Bianchini o unico que mosta o que ta errado ,só que politica é isso quando alguem quer faser algo pra melhor ele é polemico etc...ja postei nesse blog e nao foi publicado por q?é partido que manda nesse blog.que esse brucho e sua corga vao achar o que faser e parar de falar mal de uma pessoa honesta e trabalhadora que fas de tudo pra melhorar nossa santiago.obrigado

Antônio Severo disse...

A que ponto chega o desespero pelo poder de Miguel,primeiro trai seu criador político ( Chicão ) depois o próprio partido não tendo vergonha na cara de entregar um cargo que não é seu ,e agora acusa todos de não prestar,ora pois, atacando desta vez o seu colega de legislativo Diniz Cogo de uma maneira COVARDE E TRAIÇOEIRA, mas esse deve ser o verdadeiro de FERRO (torto),de poder as pessoas e assim as conhecerá.

Anônimo disse...

Muito me estranha estas "lideranças" políticas da cidade.
Só aparecem, publicamente, às vésperas das eleições para destilarem as "suas" verdades.
O coronelismo acabou há tempos. Mas a mentalidade continua.
Ass. Aderbal da Silva

Anônimo disse...

Esse Bianchini quer ser perfeito? Ele não tem moral alguma, é um traíra que vive as custas do dinheiro público e ainda quer pagar de correto. Se ele quer tanto levar vantagem, que faça por onde. Dizem que política não se discute, mas, discordo. Ora pois, que direito tem ele de falar mal dos outros partidos (oposição), e que razão tem um anônimo analfabeto que vem defender o Bianchini, que já esta desmoralizado, após a "patada" do Bruxo?

Anônimo disse...

O Miguel seria um candidato a altura para concorrer com Julio "Calçada da Fama", mas existem muitos interesses por trás de tudo isso que contaminam sua candidatura. É difícil dizer isso, mas, Miguel, larga de mão e vai cuidar da tua vida, pois politica é a maior sujeira que existe, te cuida...

Anônimo disse...

Olhem só.
Um membro da Academia Brasileira de Letras criticando um analfabeto.
Mas a ABL é no Rio. O que o magnânimo faz por aqui?
José Vianna

carlos disse...

ESSE BRUXO TEM MESMO O SEU VALOR E MERECE UM MONUMENTO. SE NÃO FOSSE ELE METER UM FREIO NESSE BIANCHINI ÊLE CONTINUARIA NA SUA TAREFA DE BANCAR O BOM MOÇO ILUDINDO OS INCAUTOS COM SUAS FALSAS BOAS INTENÇÕES. SABEM COM QUE ESSE BIANCHINI SE PARECE? COM AQUELE TIPO QUE CHEGOU A ENGANAR O BRASIL,O TAL DE C O L O R, O DA FAMOSA CASA DA DINDA. ALIÁS, NA SUA ANSIA DE IMITAR C O L O R, BIANCHINI TAMBÉM CONSTRUIU SUA CASA DA DINDA ...

Carlos

OXOSSI DAS MATAS disse...

Que barbaridade, Leonardo. Acata logo as ordens do Bianchini senão ele te persegue até quebrar tua empresa. Se sentires medo de trancar o pé e precisares de um apoio eficiente, liga para o BRUXO que ele te protege. Pra garantia maior encomenda também um trabalhinho de saravá.
OXOSSI DAS MATAS

Anônimo disse...

Ah, ah, ah.....
oxossi das matas tá em baixa!
Não tem mais matas.
Acabaram com elas mermão!