CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 1 de julho de 2012

O povo quer saber

Recebi quase uma centena de questionamentos, me cobrando: quem são os candidatos a vereadores pela coligação PT, PPL e PDT? afinal a coligação do PDT com os outros dois foi aprovada pela convenção? 

Embora o questionamento não seja para mim, deixo registrado a pergunta que me é passada em grande número pelos leitores.

14 comentários:

PACIFICO disse...

Leonardo. Como até agora não foi publicada a relação dos candidatos a vereadores da coligação ( se é que foi feita mesmo) encabeçada pelo PT e que abrigaria PSD, PDT e PPL, e diante dos comentários que oiço pela cidade, fiquei matutando: " NESSE ARROZ TEM LINGUIÇA" . Resolvi então apelar para os blogueiros no sentido de informações sobre o caso para ver qual o mais ágil e bem informado da turma. Portanto, minha palavra é MEXAM-SE.

PACIFICO

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Amigo, talvez eu não seja o blogueiro mais apropriado para te responder, pois não estou nenhum pouco preocupado com a tal lista.

Abraço.

Anônimo disse...

a informação que eu tenho é que o PDT não está coligado na proporcional e sim na majoritária para dar o tempo de rádio para o PT. Mas também é uma área muito nebulosa porque os candidatos a vereadores do PDT não sabem de nada, ninguém assinou nada,...

Marino

Anônimo disse...

NESSE ARROZ TEM LINGUIÇA MESMO!!!

Anônimo disse...

lEONARDO . O PACIFICO ACHA QUE NESSE ARROZ TEM LINGUIÇA E PARECE QUE TEM MESMO, DAQUELAS COM TEMPERO FORTE E ATÉ EXAGERO DAQUELE SALITRE QUE PÕEM EM SALAME. FALEI COM CANDIDATOS A CANDIDATOS QUE ATÉ AGORA NÃO SABEM SE ESTÃO NA LISTA OU NÃO. POR ISSO É QUE ESTOU CURIOSO.

Anônimo disse...

PELO JEITO O GAVIOLI SE ENTREGOU MESMO PARA O HOMEM DO TIJOLAÇO E PARA O PDT. TOU ME MANDANDO...

Anônimo disse...

Odeio politica.tudo o que o Bianchini fez e tentou faser mais por uma Santiago melhor é isso que um ser honesto de carater como ele é mereçe?talvez se ele fosso como uns ela seria reconheçido e nao perseguido,chamado de traidor etc...o povo gosta mesmo de pessoas sem carater e que só querem um cargo de vereador e nao fasem nada pra Santiago mas sim pra si mesmo ou em época de eleiçâo.

charrua disse...

Tu julgas honesto alguém que se elege por um partido, pula a cerca em direção a outro e continua a receber como se representante ainda fosse do partido que lhe deu a cadeira e que depois traiu?

É o mesmo caso da mulher que trai o marido, aplicando-lhe um par de chifes, e se acha no direito de receber de sua vítima uma pensão mensal que lhe permite sustentar-se e enfeitar o gigolô.

Ja se vê que teu conceito de honestidade é muito fajuto e que lês pela mesma AGENDA do vereador pula cerca.

Anônimo disse...

sr:charrua o dia que eu pular a cerca com certesa sera porque nao estou contente onde estou.toda a pessoa de carater fas isso.quando falo em honesto me refiro a pessoa e nao em partido.se a mulher trair o (partido)marido é porque ele nao presta.pelo pouco que sei acho que nem um vereador recebe pensao e sim seu salario,mesmo alguns nao fasendo nada.traidor para mim é quem sabe das coisas e se cala.ta errado tem que mostra,só mostra quem nao é comprado.EU.....

Anônimo disse...

A LISTA DOS CANDIDATOS DO PT, PDT, PPL.


FINALMENTE FOI PUBLICADA A LISTA. DEPOIS DE DOIS DIAS DA CONVENÇÃO VEIO A RELAÇÃO DIRETA DE PORTO ALEGRE, COM AS BENÇÃOS DE JULIO GARCIA.

OS BLOGUEIROS DAQUI FORAM FURADOS NA NOTICIA.

O PSD DE GUILHERME, ANUNCIADO COMO APOIADOR, NÃO APRESENTOU NENHUM CANDIDATO.

COMEÇA BEM O NOVO PARTIDO.

Anônimo disse...

Agora, lendo a lista dos candidatos à vereança pela coligação pt, pdt e ppl, tive a certeza de que alguns dos coligados só se valerão da legenda mas não acompanharão a chapa para o executivo.

Anônimo disse...

Da chapa da coligação da qual participa o PPL me chamou a atenção o nome de ADEMAR LEONE, figura popular e benquista, que vai estourar a boca do balão. Conversando com observadores políticos, a opinião é que ele poderá ser eleito, fazendo muito mais votos que seu correligionário Bianchini. Para tanto, além de sua popularidade, pesa a seu favor não ter sido tão incongruente, metendo-se contra tudo e contra todos, nem ter dito tantas bobagens como o outro.

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Me chamo Gabriel Medeiros, sou dono do Blog PinheirOnline, da cidade de Pinheiro Machado-RS. O blog trata de diversos assuntos e nele encontra-se várias promoções. Adorei seu blog, sempre tem coisas interessantes por aqui. Além de ter um layout muito diferente e rápido. Se quiser trocar banners ou links, basta entrar em contato pelo email pinheironline@hotmail.com.
Saliento que se você seguir o mesmo, o blog Pinheironline segue você também. Entre em contato para acertamos mais detalhes da parceria. Forte Abraço!
HTTP://pinheironline.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ja tem candidata do PP fasendo campanha ja pode?????? é cle....com sempre o pp correndo na frente se fosse outro partido alguem ja tinha publicado....