CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O povo de Jaguari tá cansado de mentiras!

Da Excelentíssima Juiza Carine Labres

Não canso de orientar os jaguarienses, leitores do blog, que confiem na nossa linha política. O fato é que o povo de Jaguari está cansado de tanta mentira e tentativa de ludibriar e criarem fatos políticos. A situação, certamente vendo como a única alternativa para tentar se manter no poder, vive criando fatos e achando que os jaguerienses são burros.

É uma pena que o Rafael se preste para tamanha leviandade e circulo de mentiras. A única coisa que existe de concreto em todas essas maracutaias é que o candidato do PDT, apto, segundo o TSE está como pedido de registro de candidatura, por ora, impugnado pela Juiza Carine Labres, da 26ª Zona Eleitoral, sendo que o recurso já foi encaminhado para o TRE e ao contrário do que foi espalhado em Jaguari, a Juiza recebeu o recurso, pois considerou tempestivo e adequado, conforme a imagem acima. Não adianta ficarem mentindo para o povo jaguariense, pois é uma comunidade ordeira e culta.

Talvez o Rafael, deva sim, orientar os seus advogados a estudarem melhor as Leis Eleitorais e pararem de espalhar bobagens e mentiras à comunidade de Jaguari. 

Não adianta tentarem fugir do debate, pois muitas questões virão à tona, como por exemplo: o que o Executivo fez com os valores que ficaram orçados em 2008 (tenho atas, documentos, etc.. que comprovam) para reforma do asilo? eles foram desviados? para onde? entre tantas outras questões que terão que serem explicadas.

A partir de agora, o processo vai para o TRE e a partir de lá, poderá ser decidido sobre o deferimento da candidatura de Ivo Patias, que mais uma vez desponta nos primeiros levantamentos como o candidato que entrará para a história de Jaguari, com uma votação recorde no município. 

Confiem no blog, pois estamos com a verdade e a decência.

2 comentários:

Rafael Nemitz disse...

Primeiro, Leonardo. Não é preciso ter pena de mim. Segundo, o fato é que o candidato Ivo Patias foi condenado por improbidade administrativa, em 2011, pelo Tribunal de Justiça do RS o que, no entendimento de muitos juristas, não o permite concorrer.

Eu não cito teu nome no meu blog. Apenas noticio questões de acordo com meu ponto de vista. Gostaria que você fizesse o mesmo. Defenda tuas opiniões, sem a necessidade de citar meu nome.

A minha informação, confirmada pela promotora eleitoral do município de Jaguari, é que o recurso foi entregue fora do prazo. Se é mentira ou não, cabe a justiça determinar.

De qualquer forma, inúmeros processos pesam contra Ivo Patias. Se ele é santo ou não, não me interessa. Apenas, Leonardo, estou noticiando os desdobramentos da forma que eles chegam até mim.

Defenda-os da forma como eles chegam para ti e, assim, teremos um debate saudável.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Rafael,os teus juristas dizerem alguma coisa neste momento não quer dizer nada, pois talvez estes, sejam os mesmos que diziam que a coligação com o PP não sairia, etc...

Citei teu nome, porque tu está colaborando para espalhar mentiras e boatos maldosos, de uma coligação que não tem o apelo popular que o Ivo tem.

Quanto ao recurso que teria sido entregue fora do prazo, basta tu olhar a imagem acima que verá que a justiça já determinou a VERDADE, pois a Juíza recebeu o recurso e o considerou tempestivo.

O Ivo, assim como eu e tu, não é santo, apenas é a esperança de um povo sofrido que clama por mudança imediata.

O que o TRE e se for o caso o TSE vão decidir eu não sei, mas se concederem o direito do Ivo concorrer, já está convidado a participar do Carnaval 2013 promovido por Ivo, Valente e sua Administração.