CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 16 de setembro de 2012

Falta de atenção e compromisso com o Patrimônio Público

Falar em apoio ao esporte é fácil, receber veículos novos com recursos federais, embelezar o maquinário é tudo alvo de publicidade pela administração atual de Jaguari. Marketeiam tudo, porém há tantas perguntas que vão ficando sem resposta e vamos trazendo aqui no blog para reflexão e análise dos leitores jaguarienses.

Marketeiam muito o esporte, falam do Ginásio da Consolata que estão finalizando, depois de três anos com as obras paradas, embora tenha sido deixado até mesmo material para conclusão da obra pela administração anterior, mas claro, precisam do voto do eleitor e agora estão marketiando que o Ginásio está pronto (repito, depois de três anos, com boa parte da obra pronta) que estão dando atenção ao esporte e ao lazer.

Mas vejam caros leitores, as imagens abaixo falam por sí, esta será a atenção dada ao lazer? 
 
Este é o Centro Poliesportivo, fotografado nesta manhã, banheiros sem condições de uso, pracinha de brinquedos deteriorada, sem as mínimas condições para as crianças brincarem, até um perigo iminente para elas. É mais um órgão do Patrimônio Público abandonado, sem atenção do poder público, o contrário do que vocês lêem de puro marketing fantasioso. 

Ao invés de usarem o espaço do Rádio para atacar o ex-prefeito Patias, deveriam explicar para a comunidade todas essas questões que estão sem resposta.

Banheiros com vidros estilhaçados...

Todo pintado e sujo por dentro...

Prédio sem pintura e mais vidro quabrado...

Desleixo com o Patrimônio Público...

Pracinha de Brinquedo toda quebrada.
Um risco para as crianças que ainda se arriscam a brincar no local, como se vê na foto.

Nenhum comentário: