CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de outubro de 2012

A sexta-feira a noite

Ontem à noite tive o prazer de jantar com meu amigo Ivo Patias e sua querida família. Pudemos trocar idéias, fazer projeções do futuro político próximo e avaliar o momento político que vive Jaguari. Também falamos sobre Câmara de Vereadores.

Eu diria que a comunidade jaguariense está envergonhada de tudo o que está acontecendo, pois nunca se viu um escândalo de corrupção desta envergadura. Eu estava chegando na cidade ontem e vi um movimento anormal da polícia, assim fui até a delegacia de polícia e fiquei estarrecido quando vi agentes policiais descarregarem da viatura muitos materias de construção como uma porta e me pareceu a louça completa de um banheiro. Certamente sem nota fiscal já que foi apreendido. Tudo isso dando prosseguimento as investigações das mais de 10 denúncias de compra de votos por parte da coligação "vencedora".

Li que o prefeito "reeleito" afirma que na última eleição a coligação derrotada já tentou fazer isso. Mas ora, não é a coligação que está fazendo as denúncias, são pessoas da comunidade que foram a delegacia e estão contando tudo e entregando o que receberam em troca do voto. Os advogados do Ivo só estão acompanhando as investigações pois é de interesse dele e de 49,96% da população que lhe deu o voto. Me impressiono que estão sempre tentando desviar o foco e ludibriar a comunidade.


Nenhum comentário: