CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As últimas políticas...

Começo por Santiago onde algumas mudanças poderão acontecer a partir de janeiro no início do segundo mandato do Governo Ruivo. Uma nova secretaria deverá ser criada, desvinculando o Turismo da secretaria de Indústria e Comércio e agregando Turismo e Esporte tendo como chefe da nova pasta o vereador não reeleito Binho Gomes. 

O vereador eleito Gildo deverá retomar a pasta do Meio Ambiente, com isso abrindo a vaga para que Décio Loureiro assuma na câmara, como primeiro suplente.

Outra surpresa seria o convite ao vereador Davi Vernier para assumir uma secretaria, esta seria a Secretaria de Gestão até então ocupada interinamente por Ademar Canterle, titular da Secretaria de Planejamento. Davi deixaria o Legislativo e com isso assumiria o segundo suplente, Tadeu Machado.

Estas possibilidades são de minha inteira responsabilidade, sequer conversei com o prefeito Ruivo ou dirigentes do partido sobre este assunto. Devemos aguardar os desdobramentos, pois poderão haver surpresas.
.....................................
JAGUARI
Pois bem em jaguari tem alguns fatos intrigantes rondando o "paço".
- O homem das "sacolinhas do super" já andou pelo interior dizendo que poderá ser candidato ( e não é em 2016) e fazendo campanha...
- Sábado haverá grande festa de Halloween, mas me pareçe que a BRUXA TÁ SOLTA e a vassoura começará a varredura nas próximas horas. A faxina promete ser grande e muitas cabeças "vão rolar"...
- Por fim, deixo uma reflexão e uma pergunta aos Jaguarienses:
QUANTO VOCÊ ACHA QUE CUSTA PARA FAZER UM BANHEIRO COMO ESTE? depois eu vou dizer o valor "gasto" com eles...


3 comentários:

Rodrigo disse...

Será que esse superfaturamento também entrou para a campanha?????

Ronairo disse...

Dae Leonardo, mas pelo que eu sei o Binho nao poderia assumir uma secretaria.

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Ronairo, poderá haver o impedimento legal sim. Por isso afirmei que são especulações minhas e certamente o executivo se for fazer tais alterações será dentro das possibilidades e legalidades. Isso pode sim ser um ato contrário a probidade administrativa.