CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia de Jaguari começa ouvir testemunhas segunda-feira




Depois do exemplar manifesto realizado por centenas de pessoas da comunidade ontem em Jaguari, de forma ordeira e responsável os casos de possíveis compra de votos por parte da coligação que "venceu" o pleito começam a serem apurados. A manifestação popular foi inédita em Jaguari e achei uma demonstração fantástica de clamour público por justiça, em tempos de corrupção como nunca na história do Brasil. Aquelas pessoas que foram às ruas "pedir" justiça recebem meus cumprimentos pela coragem, responsabilidade e acima de tudo respeito para com todos.

Achei muito deselegante (pra dizer o mínimo) da parte de alguns membros da situação ao fazerem duras críticas ao movimento tão ordeiro, será que pensam que as pessoas devem aceitar tudo que lhes é imposto e que as pessoas devem viver em regime ditatorial?

Não vou dizer aqui que o prefeito "eleito" vai ser cassado, que não vai assumir, que comprou votos, etc... aliás ninguém tá afirmando isso, mas ora, o assunto está em todos os cantos de Jaguari, ganhou destaque no Diário de Santa Maria de hoje e foi tema do RBS Notícias, telejornal regional da RBS TV. Então amigos leitores, não dá pra fechar os olhos diante de tudo que já foi exposto, muito pelo contrário o assunto ganhou destaque na mídia estadual.

RBS TV dá destaque ao caso. VEJA AQUI, no site da TV Globo.

O ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES

Hoje, em contato com um dos advogados de Ivo Patias, Dr. Isaque dos Santos Dutra, ele disse que não possui conhecimento do inteiro teor do que foi registrado perante à autoridade policial, entretanto, a partir de segunda-feira, dia 15 de outubro, buscará tomar conhecimento do que já é objeto de investigação, postulando vistas aos autos do inquérito policial que foi instaurado na Delegacia de Polícia de Jaguari.

Salientou ainda que a ação própria, se necessária, será aforada para responsabilizar supostos infratores.


Um comentário:

Rodrigo disse...

A corrupção e o mal carácter imperam em cidades pequenas onde os chamados "Ricos" acham que compram todos, se a justiça não for conivente com essa poca vergonha deverá punir essa gente, pois a população de Jaguari já não aguenta mais isso.....