CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Segunda às 17h inicia-se um novo capítulo na história política jaguariense

Dr. Miguel Garaialdi
Recebi a instantes o contato do Dr. Miguel Garaialdi, advogado da Coligação Jaguari Para Todos que está concluindo o amplo processo envolvendo a coligação "vencedora" que segundo inúmeras denúncias compraram votos para vencer a eleição.

Na próxima segunda-feira às 17 horas inicia-se um novo capítulo na história política de Jaguari. Nesta data e horário, o Dr. Miguel Garaialdi, acompanhado dos candidatos e presidentes do PDT, PP e PSB, estará entrando com a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL por Captação Ilícita de Sufrágio (COMPRA DE VOTOS) contra João Mário Cristofari (Prefeito reeleito), Sidnei dos Santos (Vice eleito), Eudo Tambara (Vereador reeleito), Genésio Piveta (vereador reeleito) e Antonio Carlos Dapieve (candidato a vereador não eleito).

Conforme o experiente advogado Miguel Garaialdi, baseado em todas as provas apresentadas e nos inquéritos de investigação da polícia, existe embasamento suficiente para comprovar que a eleição municipal não teve a lisura necessária e garantida pela Lei Eleitoral, cabendo então a cassação dos eleitos.

Portanto, no próximo dia 17, com ampla cobertura da imprensa estadual, RBS TV, Diário de Santa Maria, Zero Hora entre outros órgãos de imprensa regional está se iniciando o período de moralidade ampla na política jaguariense.

MP já ingressou contra João Mario e outros

O Ministério Público de Jaguari já ingressou com processo criminal contra João Mário Cristofari, Genésio Piveta, Antonio Dapieve e Igor Tambara (possívelmente tenha mais algum que não obtive a informação) todos envolvendo crimes praticados na última eleição.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Será que finalmente a Justiça abrirá o lho e irá fazer a verdadeira justiça contra essa máfia de sem vergonhas???

Camila F. disse...

Mas que barbaridade, que pouca vergonha isso, e ainda dizem que estão no rumo certo, mas só se for pro rumo da mentira e da palhaçada.

Lamentável, espero que a justiça seja feita, se não tem que abrir uma barraquinha no calçadão escrito "vende-se votos".