CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JAGUARI

Venho ao blog para agradecer à comunidade jaguariense pelo apoio e parceria que vem mantendo com nosso Jornal CORREIO REGIONAL. Há poucos dias iniciou um novo trabalho de divulgação de nosso Jornal na cidade coordenado por Auri Fava, pessoa de credibilidade e de respeito na comunidade. Estamos surpresos positivamente pela adesão a nossa proposta jornalística que está nos levando para em curto período ocupar o primeiro lugar no Município em número de assinantes e leitores.

Incrível mas já começaram as tentativas de boicote, porém aviso aos boicotadores que não adianta rádio fazer campanha contra nosso jornal pois vamos continuar levando informação com credibilidade à comunidade jaguariense.

Foi um sucesso estrondoso a última edição coma  entrevista do ex-prefeito Ivo Patias que levantou temas pertinentes como a realização do carnaval no Município e a eleição da Câmara.

CORREIO REGIONAL em Jaguari - ASSINE: 3255 1309 / 9681 6612 com AURI.
Também disponível no BAR DO JAIR, BAR DO LUIZ na Sete de Setembro e CHURRASCARIA do Edis Patias. 

Dia 15 de fevereiro tem uma edição fantástica que vai mexer com Jaguari.

Nenhum comentário: