CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Integração no bairro Bonato. O outro lado do trabalho policial...



A Polícia Civil de Santiago se fez presente na tarde desta sexta-feira (26/04) na Ação Social promovida pela Prefeitura Municipal de Santiago e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vó Ângela do bairro Ana Bonato com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento contou com a participação do Delegado de Polícia Vladimir Haag Medeiros e dos servidores da Delegacia de Polícia de Santiago, Posto Policial da Mulher e Delegacia de Polícia Regional, além de autoridades e a população.

Diversas atividades foram desenvolvidas destacando-se a apresentação de shows musicais com crianças e adolescentes que integram os programas sociais da prefeitura e entidades sociais do Município.

A participação da Polícia Civil visa a aproximação da polícia com a comunidade dos bairros onde o programa do CRAS é desenvolvido, também a prestação de serviços e esclarecimento sobre direitos principalmente com relação a Violência Doméstica.

O Delegado Vladimir em seu pronunciamento destacou a importância da realização do evento e aproveitou para divulgar o lançamento da Campanha “Homem de Verdade Respeita a Mulher” promovida pelo Posto Policial da Mulher de Santiago. 
DIVULGAÇÃO: DAVID DA SILVEIRA NUNES/PC - Santiago.

Nenhum comentário: