CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Rodrigo Gorski sobre a política santiaguense


Ruivo e Rodrigo Gorski no dia da eleição em 2012.
Ontem a noite, começo da madrugada de hoje eu tive um longo e proveitoso bate papo com o Rodrigão (Rodrigo Gorski) filho do nosso eterno ex-prefeito e deputado Chicão Gorski. Ele está na Bahia trabalhando na Caixa Federal, muito bem sucedido, está feliz que está voltando para o Sul muito em breve, assim tudo encaminha-se.

Rodrigo é um cara sensacional, como o pai dele sabe ouvir e é de fácil compreensão, não tem rodeios é sincero, direto e super inteligente. 

Primeiro falamos em seu pai das suas amizades, do seu comprometimento e de suas qualidades, estas indiscutíveis.

Indaguei o Rodrigo e fui direto ao ponto. Ele tem muito interesse em participar mais efetivamente da política santiaguense, noto uma sinceridade muito grande quando ele fala em trilhar o caminho do seu pai. Diz que a poucos dias conversou bastante com o deputado Heinze e que acha muito legítimo a candidatura do Marquinho à deputado estadual. Considera e acredita que a decisão do Marquinhos já esteja tomada, embora ele ainda não tenha comunicado oficialmente o partido e outros candidatos venham ganhando muita força na região. 

Por fim Rodrigo diz que seu nome está e continua a disposição do partido, se o PP achar que o nome dele precisa estar à frente de um projeto e de uma candidatura, ele está pronto, seja para 2016 concorrer a prefeitura ou para o próximo ano à Assembléia Legislativa. 

Captei e isso ele não me disse, mas se o Marquinho dizer hoje que ele não concorre mais, amanhã o PP lança o nome de Rodrigo como pré-candidato à deputado.

A tendência não é esta, o PP está esperando o anúncio de Marcos Peixoto para anunciá-lo oficialmente como pré-candidato do Partido e assim é a região. Está é minha opinião.

Um comentário:

ROSANE MACHADO PINTO disse...

SE ESTE VIER A CONCORRER QUERO TRABALHAR DIA E NOITE POR ESTA CANDIDATURA .POIS ACREDITO QUE O RODRIGO , TEM SINCERIDADE E HUMILDADE ,E ESTAS QUALIDADES NÃO É PARA QUALQUER UM.VAMOS ESPERAR E TORCER PARA QUE O PP SE MANTENHA UNIDO EM SUAS IDEIAS .SAUDAÇÕES PROGRESSISTAS.