CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Eis que surge um novo 11444!


Outro dia eu estava lendo no facebook da minha amiga Raquel Gorski, filha do nosso eterno Chicão Gorski, a seguinte frase: "E aquela gana, aquela força, aquela emoção. Aquela coisa de acreditar por ideal, de defender por devoção. Esvaziou-se. Este período de 2014 não faz mais nenhum sentido sem aquela bandeira para levantar!".

Até fiz um comentário logo abaixo, concordando com ela.

Ontem, vivemos uma grande noite, quando junto com o Paulinho Acosta, (que foi motorista por anos do ex-deputado Marco e também do Chicão), atual membro da executiva da Juventude Progressista de Santiago e a Maria Soares, fiel escudeira do Chicão, organizamos um encontro para apresentarmos a dezenas de amigos uma nova proposta de um companheiro que até pouco tempo eu também não conhecia pessoalmente, apenas ouvia falar e falar de bem.

Foi o nosso 1º encontro, antes de abrir o nosso irrestrito apoio ao DORNELLES, esse cara fenomenal, esse ser humano fantástico, que conversa com as pessoas olhando nos olhos e que com muita humildade e respeito conquista as pessoas, assim como o Chicão. 

Assim, eu entendi porque que esse humilde político, pobre, mas rico de espírito, conquistou os são-borjenses e está no 3º mandato de vereador no Município, sendo o mais votado do PP e o segundo mais votado no geral, com 1.587 votos no último pleito.

Eis que de repente Raquel, aquela gana, força e emoção reacende e "aquela" bandeira volta a tremular e enche-nos de satisfação e confiança, pois conseguimos um homem que vai honrar o 11444 do CHICÃO.

Sem demagogias, apenas um sentimento.

Na reunião de ontem, reunimos algumas das pessoas que já se comprometeram em nos ajudar nesta caminhada que está apenas começando e abaixo, posto algumas fotos do evento e dos nossos apoiadores:

A minha filhinha Amanda gosta tanto de política, como eu.
Dornelles com o Presidente do PP, Ademar Canterle.

Amigos e apoiadores de Dornelles 11444.
Eu, Paulinho, Dornelles e Canterle.
Dornelles e Ademar.
A palavra do nosso candidato.
Lideranças de vários bairros presentes.
Um homem simples e humilde. Este é Dornelles - 11444.
Dornelles recebe o apoio incondicional do professor universitário e ex-assessor do Dep. Heinze, Vilmar Guerino Rosa.
Apoio irrestrito do ex-professor de Dornelles.
Ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Santiago, Paulo Menges e sua esposa, Ana Menges, abriram seu voto e seu apoio a Dornelles.
Contreira, popular "Chibão", também vota e apoia Dornelles.
Fiel escudeiro e amigo íntimo de Chicão, professor Paulo Reis em total apoio a campanha de Dornelles.
Maria Soares agrega toda sua experiência à campanha de Dornelles.
Momento de conversa e planos para a campanha.
Paulinho Acosta, Dornelles e Eu.

Um comentário:

Viviane disse...

Fico feliz em saber que Santiago está reconhecendo o grande homem que é o DORNELLES, que olha nos nossos olhos com humildade e respeito. Sou saoborjense e me orgulho muito deste político humilde e que busca sempre o melhor para o próximo, por isso peço ao povo de Santiago que ajude a eleger um político para representar nossa região. Abraços Viviane