CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mais um reconhecimento merecido

Ruderson Mesquita Sobreira
Ruderson Mesquita Sobreira foi premiado no dia 21 de julho em São Paulo com a Comenda da Associação Brasileira de Liderança.
O evento que ocorreu no Círculo Militar de São Paulo e trata-se de uma premiação de âmbito nacional, onde participam personalidades de todo o País. Essa importante honraria é concedida as pessoas e instituições que se destacam pela excelência de seus trabalhos principalmente pela competência, dinamismo, lisura, seriedade, responsabilidade social e elevados padrões de ética na condução de seus negócios. 
A homenagem tem um amplo caráter representativo, pois promove o reconhecimento de várias lideranças em todo o nosso país, além de destacar ilustres presenças de outras nacionalidades, os quais realizam negócios éticos e prósperos com o Brasil. 
A cerimônia de entrega reuniu entidades ambientais e sociais, empresas do segmento industrial, da área comercial e tecnológica, além de profissionais e personalidades como professores, doutores, médicos, desembargadores, imprensa nacional, advogados, pesquisadores, cientistas, artistas e políticos.
Recebe uma comenda aquele que foi reconhecido publicamente por atos que o honorificaram por ilibada conduta.
Mais uma vez parabenizo ao amigo Ruderson, por mais esta conquista, fruto de seu trabalho excelente que desenvolve junto ao Hospital de Caridade de Caridade de Santiago, reconhecido nacionalmente.

Nenhum comentário: