CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JAGUARI

Em seguida eu vou me manifestar sim sobre o motivo da festa que estão fazendo no município por "derrubarem" do cargo a prefeita, por ora.

É importante salientar que a artimanha deles é a mesma de sempre. Tentativa de ludibriar, mentir. A eleição não foi cancelada e sim suspensa até que seja julgado o mérito do processo. (Se é que o mérito será julgado, pois o recurso deles foi intempestivo).

Suspensa, não é cancelada.

Por fim, vocês leitores precisam saber do que de mais grave acontece em Jaguari. Se haverá ou não eleição ou se ganhará A ou B é pouca, muito pouca coisa perto do que tive acesso hoje e postarei amanhã, envolvendo o ex (atual agora) prefeito João, ex-secretário e (ex) candidato às eleições de dezembro. Lembram do "cinquinho". Pois é... eu volto ao assunto.

Nenhum comentário: