CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 22 de maio de 2016

Chá da Mulher Progressista reuniu mais de 1200 mulheres neste domingo

Mulheres lotaram o CTG Coxilha de Ronda.
Superou as expectativas. Esta é a impressão de todos os organizadores do Chá da Mulher Progressista deste domingo, visto que fez um dia frio, com garoa e típico de inverno.

O evento foi realizado como tradicionalmente no CTG Coxilha de Ronda e reuniu mais de 1200 mulheres, número muito expressivo levado em conta os fatores já mencionados, especialmente o clima. 

As mulheres foram recepcionadas pelo Prefeito Julio Ruivo e presidente do PP, a primeira dama Giselle Ribeiro, a Presidente da Mulher Progressista de Santiago Mara Rebelo e os deputados federais Luis Carlos Heinze e Afonso Hamm. 

O evento deu início com o show especial de Beto Pires, cantor e humorista que acertou em cheio na diversão da mulherada e foi  uma das principais atração da tarde. (ainda conhecemos novos talentos na música, Deputado Heinze, Prefeito Julio e Secretário Tiago...)

Vários discursos foram proferidos, entre eles o prefeito, deputados, a presidente da Mulher Progressista de Santa Maria e a candidata ao Senado em 2014 pelo PP, Simone Leite, representando a Mulher Progressista Gaúcha. Vereadores discursaram e o Secretário Tiago Gorski falou em nome dos secretários municipais. Binho Gomes discursou em nome do Deputado Jerônimo Goergen, do qual é assessor. O Vereador Sandro, do PTB, partido aliado também esteve presente. 

Para encerrar a festa, as mulheres presentes participaram do sorteio de diversos brindes, entre TV, liquidificador, máquina de lavar roupas entre outros.

O Chá da Mulher Progressista é realizado em Santiago há quase 20 anos, já participei de diversas edições, mas com toda a certeza posso afirmar que este foi o ano em que mais vi a participação e integração de mulheres, faltou lugares no CTG e de última hora foram providenciados mais mesas e cadeiras. A animação de todos foi contagiante e o PP demonstrou mais uma vez que está coeso, organizado e preparado para as eleições deste ano. Na hora certa o Partido saberá indicar os nomes que levarão o projeto empreendedor e desenvolvimentista do Prefeito Julio Ruivo adiante. 

Meus cumprimentos a todas as mulheres que participaram da organização e as que se fizeram presentes, vocês deram um show!
Diversão e cantoria com o cantor Beto Pires.
Equipe organizadora.
CONFIRAM MAIS FOTOS DO EVENTO, AQUI. 

Nenhum comentário: