CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Secretário João Gabardo recepcionado em Santiago

Na manhã de hoje, o Secretário Estadual de Saúde, João Gabardo esteve em Santiago à convite do administrador do Hospital de Caridade de Santiago, Ruderson Mesquita conhecendo as dependências do Hospital, CTI, Centro de Diálise, Centro de Diagnóstico por Imagem e as novas instalações em construções do futuro Centro de Oncologia que atenderá à toda a Região.

Após as visitações, acompanhado de diversas autoridades locais e da região, entre eles o Prefeito de Santiago Julio Ruivo, o Presidente do HCS Irmo Sagrilo e a Diretora Técnica Sonia Nicola o Secretário Gabardo foi recepcionado na chácara do Ruderson, onde concedeu entrevista coletiva para toda a imprensa regional presente e após compartilhou de um saboroso churrasco.

João Gabardo disse que ficou muito contente e entusiasmado com o que viu, elogiou a gestão do hospital de Santiago e Jaguari (onde visitou mais cedo) e disse que está fazendo todo o esforço necessário para muito em breve retomar os investimentos visando melhorias no sistema de saúde e manutenção dos serviços básicos no Estado. João citou ainda que sempre teve boas referências do HCS, desde que trabalhou com o ex-secretário Osmar Terra. 

Espero que o Governo do Estado a partir de agora tenha um novo olhar para a nossa região e que ao menos os recursos sejam assegurados para as prefeituras e hospitais, pois o Secretario pode comprovar a referência regional e os serviços de qualidade prestados pelo nosso Hospital. 

Algumas imagens:
Secretário Gabardo e o Presidente do HCS, Irmo Sagrilo.
Ruderson apresentando as dependências do HCS ao Secretário Gabardo. 
Secretário João Gabardo. 
Ruderson Mesquita, administrador do HCS.
Secretário João Gabardo falou aos presentes antes do almoço.

Nenhum comentário: