CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 23 de maio de 2009

Sábado de sol e temperatura amena

Faz um sábado agradável de sol e boa temperatura em Santiago. A chuva deverá chegar por aqui, entre amanhã e segunda-feira, tempo bom a vista.
.........

Ontem, não fui ao jantar do Cruzeiro E. C., também não recebi convite, fui convidado verbalmente ontem na Prefeitura. Alguns meios de comunicação não gostaram nem um pouquinho da falta de convite. Mas não foi só por isso que não fui.

.........

A crise continua ameaçando empresas, principalmente as de pequeno porte, se a situação piorar, a falência vai bater muitas portas.

.........

A semana foi boa, recebi e-mails de amigos adoráveis, pessoas magníficas, que a gente tem a sorte de conhecer. Espero vê-las logo.

........

A "quase queda" da Governadora Yeda, além da falta de sensibilidade da sua equipe, que não atestou problemas no palco antes do seu pronunciamento, causou ibope positivo, até o PM que a "salvou" virou celebridade na cidade - "O homem que salvou a Governadora".

O fato interessante - Yeda foi parada por fãs, sete vezes no caminho, até o local do almoço, todos queriam fotos e autógrafos, contou ZH.

........

Bom final de semana a todos.

Um comentário:

Júlio César de Lima Prates disse...

Levando a pagina a 35 MIL REIAS, ZH está no seu papel.Com uma valor desses, quem não dá uma elogiadazinha?