CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 28 de junho de 2009

Começam a se multiplicar os adesivos "CHICÃO". Pedradas em Ruderson?

Retorno neste domingo, que faz calor em Santiago. Uma umidade louca, corre água pelas paredes. A tarde foi maravilhosa, assisti à Seleção Brasileira, que com o time que está jogando não ganha Copa do Mundo em 2010 e nem em 2100. Um fiasco, retraída, perto da fraca Seleção dos EUA.
..............
Circulando pelas nossas gloriosas ruas, percebi em vários veículos, adesivos escritos "CHICÃO". A "campanha" do admirável ex-prefeito está à toda. Cresce o número de adeptos a seu nome, começa se multiplicar os admiradores, mas para que? O que adiantaria todo esse aparato se Marco não for para o Tribunal de Contas do Estado? Eu não sei responder, to achando muito precedente. Você não acha?
..............
Saí para jantar e pude ler vários jornais. Percebo que a Imprensa santiaguense começa jogar as primeiras pedras no admirável Ruderson Mesquita. Ele é criticado por estar presidindo a Tritícola o Hospital de Caridade, agora o Rotary Club Santiago - Terra dos Poetas e pergunta-se: o próximo será um grupo de escoteiros? Não entendi a crítica. Deixo para algum colega, desvendá-la. Será fácil jogar em dois times ao mesmo tempo?

8 comentários:

Marco Marconildo disse...

Jornalista, o senhor devia dar o nome do jornal que agrediu Ruderson Mesquista. Foi o Expresso Ilustrado, na coluna do ARAPONGA, que é o próprio Lemes que morre de ciúmes da amizade do Rúderson com o pessoal da Folha. Como Rúderson tem personalidade e não aceitou o ultimato, os ataques começaram. E tamvbém porque eles queriam que Rúderson desse só prá eles, mas não, ele está dando para todos e por isso os corvos estão furiosos.

Marconildo Dornelles disse...

foi o ciumento do lemes com o araponga do expresso que atacaram o rudersaon. por que é será que eles estão atacando ruderson? quem é que mandou? porque ninguem tem caráter lá eles ficam atrás de psudônimos.

Anônimo disse...

Vc precisa dizer que foi o expresso e ARAPONGA que atacaram Ruderson. Senão ninguem vai entender.

André disse...

Esse ataque ao Dr. Ruderson revela bem o nível do Jornalismo feito em Santiago. Os mesmos que assinaram a crítica, na coluna do ARAPONGA, são as mesmas pessoas em carne e osso que se banqueteiam com RUDERSON, cobram publicidade, fazem cirurgias plásticas pela mão do Administrador etc etc etc Qual é o Jornal gaúcho que critica as pessoas da sociedade com personagens que ninguém sabe quem é? O uso de pseudônimos em Santiago só revela o caráter de quem faz o jornal. Por que é que precisaram se esconder atrás de um pseudo nome para atacar Ruderson?

Marcio Kucera disse...

Isso é bem feito para o Ruderson, é bom que começe a cair a ficha para ir conhecendo o Expresso e não se enganar mais.

Anônimo disse...

Tá certo o Joáo LEMES, pelo menos alguém tem coragem de desmascarar esse almofadinha que anda querendo aparecer nas costas do Sagrillo. Dá meus parabéms para o LEMES.

RODRIGO MONTEIRO disse...

VIVA O EXPRESSO QUE NÃO SE DOBROU PRO RUDERSON E OS CORONÉIS DE SANTIAGO. VIVA JOAO LEMES, VIVA ARAPONGA.

Pedro disse...

...se o grupo de escoteiros precisar de uma boa administração pq não? ou será q tem alguns politicos com medo de que ruderson entre p/ politica e desbanque alguns "embolorados" q já se aposentaram sem fazer nada pelo municipio ?????????????????????