CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bianchini detonou: "se a Administração continuar assim, não haverá mais eleições"

Estive hoje a tarde no Poder Legislativo Santiaguense, assistindo a Sessão Ordinária. O ambiente esteve tranquilo quase até o final, sendo direto, até o pronunciamento do vereador Bianchini. Ele lascou em seu pronunciamento que "se a Administração Municipal continuar assim, não será preciso mais eleições em Santiago", referindo-se ao trabalho da Administração e satirizando. Foi o que bastou, para o Vereador Diniz, visivelmente encomodado com a declaração, respondeu ao vereador/presidente, repudiando-o. O fato também deixou o vereador trabalhista Nelson Abreu visívelmente irritado. O companheiro de bancada de Bianchini, Pelé, usou da tribuna para amenizar!?: "ele quis dizer vereador, que eleição vai ter, mas já está corrida!". Os vereadores oposicionistas ficaram furiosos e o assunto deve prosseguir na próxima Sessão.
...
Semana prossegue, tenho várias atividades, na quinta-feira estarei em Santa Maria, retorno na sexta-feira.
...
Está circulando mais uma edição da Revista A Hora.
...
Vejo que não estou sozinho nessa idéia de promover uma grande campanha de divulgação sobre a Gripe A.
...
Uma boa semana à todos, volto a qualquer momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha,o Biachini é um fanfarrão,quer chamar a atenção pra ele e precisa disso.É um demagogo de quinta categoria.Eu estava ouvindo a seção e acho isso uma falta de bom senso.Além de não saber se expressar direito,agride a integridade do povo santiaguense que elegeu essa administração.

Anônimo disse...

é o negocio é que quando a oposição ataca é normal e quando o governo se defende é agressão.. dá neles bianchine!!