CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 9 de agosto de 2009

Aproveito o tempo bom e continuo de repouso

Como diz o Ruy, o tempo é bom em Santiago e toda a região. Chove desde sexta-feira no Vale do Jaguari, estamos felizes da vida. Aproveito o tempo chuvoso e permaneço em repouso, curando meu resfriado. Já estou melhor e amanhã é segunda-feira, temos que tocar o barco.
..
A todos os pais, desejo um dia abençoado e Deus lhes dê saúde. Para mim, Dia dos Pais é todos os dias.
..
Lions Clube de Jaguari desenvolve campanha de meio ambiente permanente
O Lions Clube de Jaguari, em campanha permanente de meio ambiente, faz o recolhimento de pilhas, lâmpadas fluorescentes e baterias de celular, com 12 pontos instalados no comércio, bancos e escolas. O objetivo principal da campanha é evitar o descarte deste material no lixo comum, o que causa diversos problemas ao meio ambiente. Após o recolhimento do material, este é entregue a empresa especializada na destinação e reciclagem. Segundo o presidente, Gerson Krum, o trabalho vem contando com apoio da comunidade, que faz a correta destinação deste lixo, tornando possível a concretização desta campanha. O Lions Clube de Jaguari agradece aos estabelecimentos que fazem a coleta e a população que tem auxiliado.
Tatiana Poltosi Dorneles

Um comentário:

Tatiana Poltosi Dorneles disse...

Prezado Leonardo! Obrigada pelo apoio, precisamos divulgar ações como estas para conseguirmos realizar cada vez mais. Agradecida, Tatiana