CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vereadora Elisângela Picoli Dri poderá compor chapa em 2012

Vereadora Elisângela, à direita, na posse do deputado Chicão

Eu recebi durante a semana passada a informação de que o PP de Jaguari está disposto de indicar o nome da Vereadora Elisângela Picoli Dri para compor a chapa oposicionista em 2012. Quero através do blog, externar a minha felicidade ao receber a informação, estou na torcida para que isso venha realmente acontecer. A Elisângela faz um belo trabalho como vereadora, é altamente comprometida com o Partido, PP e foi uma entusiasta e batalhadora pela eleição do Chicão, sendo que o deputado fez mais de 3000 votos no Município. Não me restam dúvidas, que tanto como cabeça de chapa ou vice candidata terá o respaldo e todo o apoio e trabalho do deputado Chicão. Aliás, certamente o Chicão vai ser um diferencial na eleição municipal de Jaguari.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ivo Patias e Elisangela?

VÃO BATER UM NOVO RECORDE DE VOTOS.

Bela escolha do PP.

Anônimo disse...

Comcordo com você amigo(a), com Ivo de prefeito e Elisangela vice o recorde de 2.000 votos era facilmente batido !

Anônimo disse...

as coisas estão muito estranhas na terra do jaguar, essa dupla que tu anunciou é para dar dor de cabeça pro prefeito! sou de jaguari e noto que "elas estão desesperadas"