CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

JAGUARI: Ex vice-prefeita Aida desmente boataria

Eu recebi no início desta noite, um gentil e-mail da querida professora Aida Fiorin. Eu sustentei ontem aqui no blog de que a Professora Aida, ex vice-prefeita tinha tido seu nome usado em vão. Não deu outra, o blog vai desmascarar mais uma mentira publicada no blog do Rafael Nemitz. 

Sustentei porque conheço um pouco da história da família Fiorin de Jaguari e que recebeu uma pessoa ilustre como a dona Aida, viúva do ex-prefeito, estimado Almir Fiorin e sabia do caráter dela, da sua conduta ilibada frente à Prefeitura, ao lado do ex-prefeito Ivo Patias.

Vejamos o e-mail enviado pela Professora Aida Fiorin:

"Prezado leonardo ! Comunico-me contigo para reafirmar que na reunião do PP , realizada na 2ªfeira, nada ainda ficou definido quanto a nomes para concorrer à majoritária e que também ninguém ,naquela noite ,falou em desabono à ética e moral do ex-Prefeito Ivo Patias.
Deve ter havido alguma falha na comunicação de alguém que relatou o que não viu ou não ouviu direito.
                                                                                             Saudações."
.
Por fim, fica claro aos meu leitores jaguarienses, quem está falando a verdade e por isso não canso de pedir a vocês que acreditem e confiem no blog.

À professora Aida Fiorin e a Alda Fiorin, desejo uma ótima viagem, já que amanhã estão partindo rumo à Portugal. 

Um comentário:

Jaguariense disse...

leonardo.

sou de Jaguari e fiquei com verdadeiro nojo da tentativa de um blogueiro daí de intrigar o pessoal do PP com o IVO PATIAS. Felizmente, foi desmoralizado na hora.

Mas bobo mesmo tem se demonstrado é esse vereador daí que traiu o PP e hoje se acha o único político capaz de dirigir esse município, fazendo pouco daqueles companheiros que abandonou e dos novos companheiros que queria chefiar no tal de FRENTÃO.

Esse cara ão bate bem. É bobo e pretencioso mesmo. Ainda bem que seus novos "amigos" resolveram excluí-lo da majoritária, abrindo o olho com ele.