CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 24 de junho de 2012

E agora Macir Ribeiro?

Se não pretendia concorrer mesmo, porque se filiou ao PMDB em 2010?

No dia 21 de fevereiro de 2011 o colega de Rádio de Macir Ribeiro, Rafael Nemitz, enviou e-mail ao blog de Julio Prates, desmentindo a candidatura de Macir, fato que também ocorreu por diversas vezes, dezenas de vezes, na Rádio Verdes Pampas, ditos pelo próprio radialista que jamais concorreria à vereança, botando o próprio bigode à prova. Vejamos o que escreveu na época seu colega Rafael: 

"Caro Júlio Prates:

...Não é de hoje que se comenta que o meu colega Macir Ribeiro, líder em audiência nas primeiras horas da manhã, irá concorrer a vereador em 2012... Através da Rádio Verdes Pampas, Macir Ribeiro disse que jamais iria concorrer. Não foi uma, nem duas, nem três vezes. Foram várias afirmações. Ele está sim ajudando as pessoas através de sua associação beneficente, porém, segundo ele, sem nenhum interesse político... Macir Ribeiro possui um coração gigante e é daquelas pessoas que não voltam atrás em suas decisões. Para ele, a palavra falada vale mais do que a palavra escrita. Se ele disse em um microfone que transmite para quase 50 municípios em sinal aberto que NÃO vai concorrer, eu acredito nele...."
RAFAEL NEMITZ

Macir Ribeiro está a frente da Associação Mãos Amigas, ajudando pessoas carentes e sempre usou de que jamais buscaria um cargo público e agora, de certa forma, beneficia-se da AMAS para tentar chegar ao Parlamento.  

E agora, o que dirá Macir Ribeiro aos seus ouvintes e eleitores?

18 comentários:

Anônimo disse...

um sem palavra ,esse MACIR RIBEIRO e ainda pretende ser vereador!!!

Anônimo disse...

COMO DIZIAM ANTIGAMENTE,DEPOIS QUE IMVENTARAM A MAQUINA DE DEBULHAR MILHO,E POR ULTIMO VER MALUF E LULA APERTANDO AS MAOS SELANDO UM CONCHAVO POLITICO E HOJE 24/06 FICAR SABENDO DA CANDIDATURA DO MACIR A VEREANÇA NAO SE DUVIDA DE MAIS NADA,E SEGUE O BAILE KIBIBIBIAHUHUHUUU.

Lucas Figueira disse...

Não vejo com grande espanto o fato do mesmo resolver colocar seu nome à disposição, não tem troca de time de futebol? Troca de partido? Mudança de idéias? Se ele teve coragem e se dispôs, que o povo diga se serve ou não serve! Pelo menos aparenta ter mais atenção com as "PESSOAS" que muitos atuais vereadores.

Anônimo disse...

pelo jeito tem gente que acha bom é não ter palavra, logo isso que na política é regra numero um para um candidato.

Anônimo disse...

Caro Sr. Lucas: NINGUÉM troca de time de futebol. Se o senhor trocou, e foge à regra, me desculpe. Por fim, sugiro que troque de gravata (ou de camisa) pois não está combinando com o seu refinado terno. Abraço

Anônimo disse...

vamos ver se lhe resta ainda um pouco de palavra ,ele vai tirar o bigode.

UM ENGANADO disse...

Mas o pior é que seu MACIR com area de inocente ajudador dos pobres e dos doentes usou a palavra CARIDADE para se promover com fins eleitorais. Isso não se admite.Pregou moral de cuecas.

UM ENGANADO

Lucas Figueira disse...

Sr. Anonimo, obrigado pela dica, não sou muito chegado a essas frescuras de combinação, mas para que possamos formar um debate crítico e salutar, sugiro que saia de trás da máscara e assine seus comentários, assim, poderei continuar respondendo seus questionamentos com meus posicionamentos pessoais.

Anônimo disse...

Eu sou peemedebe dos quatro costados e sempre procurei honrar as tradições que herdei da minha família, que pertenceu ao grande ptb de Getúlio, Jango, dr Lang , dr Nissio, Valentim Cardoso e outras pessoas de reconhecido valor pela palavra empenhada. Pois é. Agora estou abalado com certos posicionamentos de alguns companheiros que parece que esqueceram que devem honrar o que pregavam. Falando mais claro, registro o meu inconformismo com a atitude do MACIR, que se lançou a vereador, isso depois de apregoar pelo rádio, em seu programa, que o trabalho que estava realizando, pedindo ajuda aos mais necessitados, era sincero e não em busca de votos... E agora surge como candidato a vereador, engolindo tudo o que havia dito. Barbaridade. Que tal um homem desses na câmara? Que credibilidade teria? O meu partido não deveria acitar a sua candidatura. Ao meu ver ele não passa de um aproveitador quer acabará por prejudicar a nossa legenda, tirando votos dos verdadeiros partidários. Barbaridade esse golpe do MÃOS AMIGAS.

Anônimo disse...

Caridade por voto isso é coisa de politico sem MORAL SEM VALOR SEM CARATER e SEM PALVRAs...EU....

Anônimo disse...

Não sei não se a justiça eleitoral não vai dar uma olhadinha nas caridades do candidato MÃOS LIMPAS, que nunciou que se afastará do rádio mas deixará em seu lugar sua esposa, que também assumirá a chefia da caridosa entidade protetora dos necessitados. E meta caridade nisso.

Anônimo disse...

Caro Sr. Lucas: eu só poderia sair de trás da máscara, se fosse o Zorro. Além disso, a máscara talvez prejudique um pouco a visão, e não a fala. Por isso, sinto-me à vontade para criticar teu candidato que bebeu na fonte do Zambiasi. Sobre a questão dos teus "posicionamentos pessoais", prefiro não entrar em detalhes, pois isso é uma coisa bem íntima tua,, mas eu eu respeito.

Anônimo disse...

eu quero saber qual o nome que seu Macir usara apartir de agora pois um dia na radia ele disse que se em 2012 ele se candidatase ele trocari o nome ja pensou ele sem bigode e com outro nome nen a dona Ida nao sei se a reconheceria!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E como confiar numa pessoa dessas!!!! Já inicia um politico sem Moral!!!!!

Anônimo disse...

Falando bem claro. Tem gente que gosta e até elogia quem não tem palavra.

Anônimo disse...

Em alguns lugares, em algumas cidades conhecidas nossas as pessoas têm palavras. Muitas palavras. Pena que não tenham caráter. Nem ética.

Anônimo disse...

hoje eu ouvi o áudio desse cara. não sei como, mas o prates anda com tudo num pen drive.

Marino Marques

Anônimo disse...

É bom tirar o bigode e colocar o nome:POLITICO BOBO