CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Defesa de Ivo Patias já apresentou a sua defesa

Foi entregue na tarde desta segunda-feira, por volta das 15 horas na Justiça Eleitoral de Jaguari, defesa ao pedido de impugnação da candidatura de Ivo Patias. A defesa já estava com embasamento pronto, visto que o pedido de impugnação era anunciado a no mínimo três anos.

A defesa está confiante na decisão da competente Juíza Carine Labres.
Esta talvez seja a grande cartada da situação que esteve indefinida até o último momento, pois o atual prefeito não garantia se iria ou não a reeleição.

Os primeiros levantamentos feitos no município apontam mais uma vitória histórica do trabalhista Ivo Patias, mais uma vez junto com o PP e reforçado pelo PSB, respaldados pelo povo. 

A grande vitória que Ivo teve no Município, ficou marcada para a história política de Jaguari. Foi em 2004, quando compareceram às urnas 8.279 votantes, elegendo Ivo com 5.117 votos, contra 3.162 de seu oponente, Eudo Tâmbara. Uma diferença histórica de 1955 votos.

Em 2008, compareceram 8.777 eleitores, um aumento de 498 votantes, sendo que o vencedor, João Mário, obteve 4.339 votos, exatos 778 votos há menos que Ivo em 2004. Eva, oponente de João Mário, obteve 4.090 votos.

Os próprios números divulgados acima, demonstram que os levantamentos estão corretos e que uma nova vitória histórica ficará registrada em Jaguari.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Leonardo mostrou em números e com corretissa colocação de dados a vitória do Ivo e a perda por pequena diferença de Eva. Não precisa ser muito inteligente para entender os inumeros insultos e tentativas baixas de derrubar nosso futuro prefeito. Se ele é insignificante, ficha suja e mau político a oposição deveria estar tranquila quanto a vitória e nao correndo desesperada para sujar a imagem de um cidadão honesto, que saiu da prefeitura com menos do que entrou . Se eu fosse candidata e tivesse certeza de que o ivo é ficha suja etc etc ia ficar bem feliz de concorrer com alguém que ja tinha entrado derrotado. Mas a verdade é que o ivo é o candidato mais forte, homem honesto e do povo